Preciso de endereço físico para abrir minha empresa?

Hoje em dia não se sabe mais a diferença entre o mundo virtual e o mundo digital. A cada dia que se passa os empreendimentos digitais surgem rapidamente e com isso mais dúvidas, problemas e soluções também devem aparecer. E uma das perguntas mais frequentes na hora de abrir o seu negócio é sobre a necessidade de um endereço físico.

Algumas pessoas precisam de uma certeza maior ao investir suas economias em um novo negócio. Outras investirão o seu tempo total e com isso a demissão do emprego fixo geralmente é a melhor solução, mas não podem trocar o certo pelo duvidoso e é aí que começamos a entender a necessidade de começar aos poucos, fazendo testes e pesquisas de mercado.

Mas eu posso abrir a minha empresa sem um endereço físico?

A resposta é sim. A solução é optar pelo investimento em um escritório virtual. Você poderá abrir a sua empresa sem a necessidade de um endereço físico. O aluguel geralmente é pago anualmente, e os valores são completamente acessíveis para quem está no início de seu negócio. Startups e empreendimentos digitais podem fazer uso dessa modalidade sem nenhum problema futuro.

Além disso os escritórios virtuais possuem as suas vantagens. O atendimento, a caixa postal, e a economia já são suficientes para um início inteligente. Toda a documentação necessária será disponibilizada, e sua empresa não terá custos adicionais com impostos sobre o endereço.

E se você está tentando abrir uma loja virtual, não pense duas vezes, os negócios digitais, ou serviços HomeOffice são excelentes exemplos de utilidade para o escritório virtual.

Deixem suas dúvidas nos comentários e vamos conversando. Até a próxima. 

Carlos Hallan - 12/08/2017