O que é um Escritório virtual?

A palavra virtual remete a algo que não tem contato físico. Geralmente podemos usar essa palavra para nos referirmos a uma realidade fora do ambiente material, como por exemplo a internet, que está localizada no mundo virtual. O seu site também é um endereço virtual, pode ser usado como a rua da sua casa, onde uma pessoa pode optar por lhe visitar quando quiser. Pois se entendemos esse conceito, saberemos, por alto, do que se trata um escritório virtual.

Para uma definição mais clara, um escritório virtual é uma empresa que trabalha cedendo o seu endereço para uso comercial, ou seja, é a solução que você precisa para abrir sua empresa sem um endereço físico. Além disso as vantagens são excelentes. Algo que é fácil de notar é a economia, onde você que trabalha como freelancer, ou um empreendedor digital com sua startup, poderá continuar o seu trabalho homeOffice sem se preocupar.

Na JsVirtual, por exemplo, você obtém uma caixa postal e consegue receber suas encomendas sem problemas maiores. Além disso, os serviços de digitalização e motoboy, resolvem o problema com o deslocamento.

No mais os escritórios virtuais são lugares onde você só visitará caso seja extremamente necessário, o restante do contato poderá ser virtual. Então não tenha medo ao abrir sua empresa, faça orçamentos e descubra quais as maiores vantagens de obter contrato com um escritório virtual.

Pergunte ai nos comentários, e até a próxima. 

Carlos Hallan - 12/08/2017