O que é o endereço fiscal?

Por lei uma empresa necessita de um endereço para o cadastro do CNPJ. Nem todos os tipos de empresas necessitam da abertura de um ponto comercial, principalmente os novos serviços home office. Algumas optam por adicionar o endereço de suas residências e isso pode gerar algum desconforto.

Hoje não é mais preciso ter um endereço comercial, porém um endereço comprovado é inerente ao trato fiscal. A novidade são os endereços fiscais. Um serviço oferecido para pessoas físicas e jurídicas que pretendem abrir a sua empresa. Chamamos de Escritórios Virtuais.

As vantagens do endereço fiscal são muitas. E se torna algo ideal para quem precisa provar a existência física ou jurídica aos órgãos provados ou públicos. Garante maior agilidade e também permite que o endereço comercial seja divulgado no contrato social ou nas repartições federais, estaduais e públicas. O custo baixo, é, principalmente, a preferência das empresas que não possuem alto capital de investimento. A Receita Federal ou a Receita Estadual exigem um endereço e, dependendo do negócio, o aluguel de uma sala comercial não é uma boa opção.

Os escritórios virtuais também servem para fins de reuniões e/ou recebimento de correspondências. Esses serviços são cômodos e simples de usar. No caso da Jsvirtual, é preciso apenas entrar em contato, nós indicaremos tudo o que você precisa para usufruir desta ideia. Além de possuirmos alguns serviços extras, como o envio de correspondências por e-mail e os serviços de motoboy. Também estamos entregando valores excelentes para a sua empresa.

Se você morar de aluguel, e não puder adicionar o seu endereço como fiscal, ou precisa de privacidade para a abertura de sua empresa, ou não possui um alto capital para a abertura de um ponto comercial, você pode usufruir deste serviço.

Clique aqui e saiba o que é necessário para nos contratar.  

Carlos Hallan - 05/01/2017